+55 48 3025.5100
Sua Melhor Escolha de Cápsula Endoscópica para o Intestino Delgado
Alimentado por Inteligência Artificial – IA, Mais Inteligente do que Nunca
Com nossos algoritmos avançados de IA, o Vue Smart situa-se na nova fronteira tecnológica de exclusão de redundância, detecção e classificação de lesões que garantem uma interpretação mais fácil do que nunca, bem como resultados clínicos aprimorados.
A Endoaccess é distribuidora exclusiva deste produto para o Brasil.
Ao utilizar algoritmos de nossa propriedade, o SmartScan processa os arquivos brutos, excluindo até 90% de redundância, identificando e marcando até 16 tipos de anormalidades. Após o Smartscaning, o SmartView e o SmartFinding estão prontos para uso.
O modo de leitura do SmartView reproduzirá apenas as imagens captadas pelo Smartscan, ajudando os usuários a navegar rapidamente pelo vídeo completo. Marcas destacadas acima da barra de tempo mostram as imagens que podem ser exibidas como um vídeo curto
Ao capturar as características mais proeminentes das imagens sleecioandas com resultados previsíveis, o SmartFinding ajuda os médicos, exibindo as anormalidades e sugerindo descrições. As imagens são exibidas como visualizações de página.
Ultrapassando os limites do hardware da cápsula, nosso novo OMOM HD oferece qualidade de imagem superior, graças à nossa nova tecnologia óptica. Com detalhes mais evidentes de imagens de alta resolução, visão angular ultra grande, tecnologia SpeedSense e maior duração da bateria, o OMOM HD inaugura a era do diagnóstico simples, mas confiável.
Tratamento Endoscópico para Refluxo: O Stretta tem como objetivo o tratamento do refluxo gastroesofágico por radiofrequência via endoscopia digestiva. A técnica tem forte recomendação da SAGES (Society of America Gastrointestinal and Endoscopic Surgeons) e ASGE (American Society for Gastrointestinal Endoscopy) para o tratamento do relfuxo, tendo como resultado esperado de até 10 anos sem uso de inibidor de bomas de prótons.
A Endoaccess é distribuidora exclusiva deste produto para o Brasil.
Segundo a lei n. 14.545, Publicada em 21 de setembro de 2022, o Tratamento Stretta deve ser coberto por planos de saúde, pois tem eficácia comprovada por inúmeros estudos mundiais e também é aprovado por diversas agências reguladoras internacionais.
Entre em contato e indicaremos os melhores profissionais capacitados na sua região.